Pages

Thursday, November 29, 2007

Raul


l

4 comments:

Kadu Nakashima said...

Olá Cibele, aqui é o Kadu da Meta, beleza? Achei demais o seu blog. Essas ilustrações no cinema de Curitiba se não me engano eu havia escutado o Carlos Venâncio comentando algo sobre. Pô,bacana mesmo. Eu tenho um também(blog). Dá uma passadinha lá, afinal, não cobro nada.

Beijos e parabéns

Cibele Santos said...

Oi Kadu!
Valeu pelo comentário.
Meu blog anda abandonadaço! Esse ano tenho que deixar de ser tão relapsa.
Vou dar uma passada no seu agora!

Beijão e apareça sempre!

Anonymous said...

Lindíssimo os seus desenhos! :D

Adorei este Raul, e os 300 também!

Cleo Borges said...

Olá Cibele,
Vc. ja deve ter ecebido todos os tipos de elogios pois seu trabalho é maravilhoso. Estou encantada...
Que o pai do Cèu Te proteja e ilumine para continuar com essa linda missao.
Beijos, Cléo Borges