Pages

Saturday, October 20, 2007

Plágio

O Cristiano A. me enviou um comentário indignado me informando que estou plagiando as tirinhas da Maitena, que só não coloco no ar, por ele me chamar de criminosa. E isso, achei meio ofensivo...

Sobre esse assunto, Cristiano, tenho uma lista de amigos e amigas que podem te dizer por A + B que tudo o que coloco nas tiras foram experiências que eu ou eles passaram e me contaram.
Se quiser te passo os e-mails depois.
Não estou copiando as tirinhas dela e mascarando pra disfarçar, ok?

Agora se a Maitena tem direito de exclusividade de desenhar sobre o que acontece na vida das mulheres, eu retiro todas do ar e cancelo meu contrato com o jornal. Afinal, exclusividade é exclusividade. Eu respeito.

Ainda não estou precisando copiar o trabalho de ninguém, graças a Deus! Também não concordo que meu traço seja copiado do dela, mas respeito sua opinião.

Meu e-mail caso queira trocar mais informações sobre como eu tive a ideía de criar as tiras: contato@cibelesantos.com.br

4 comments:

CNavarro said...

poutz! Cib, achei que vc estava brincando quando falou que te acusaram de plágio! Inacreditável!

Com certeza quem falou essa bobagem não sabe sequer o que significa um plágio, ou cópia ou coisa que o valha. Senão, vejamos: quem plagiou o quê no mundo dos quadrinhos? super-heróis vale? qqer super pode ser plágio um do outro. No mundo infantil, temos desde a Monica, a Luluzinha, a Mafalda, o Riquinho. Todos co-habitam o mesmo universo e isso não é plágio! No mundo feminino, não existe somente a Maitena. Ela só é a mais recente.

Acho descabida a acusação desse cara mal informado.

Agooooora, fica esperta com o plágio do rocambole tá? Ri muito, mesmo sem entender parte dos comentários. Bjão, Carlos

Cibele Santos said...

Carlos.

Entra no blog da mulher de 30 que você vai entender a piada do rocambole...hahahahha
Beijão!

Anonymous said...

po, cara chato. isso pra mim é falta de uma mulher de 30 na vida dele.

Anonymous said...

Santos, esquenta nao; pq esse Cristiano deve ser um "bundão" e, cá entre nós, aquela Maitena é uma chatinha. Já teve a oportunidade de ouvi-la?? Além daquele sotaque chatérrimo, ainda nao tem nada a ver com que ela esreve.
Já voce.....além do sotaque mais sensual que já ouvi é super original e, acredito p i a m e n t e, original.
Beijossssssssssss..