Pages

Tuesday, December 06, 2005

Feliz Natal


Como todos podem ver o espírito de Natal já invadiu meu coração...
Nada como desenhar bastante o bom velhinho pra já começar a sentir meu humor melhorar.
Nossa, como eu amo esse velhinho!!! Coisas de quem nunca saiu da infância.. fazer o que? Eu amo mesmo!!!
Então, como este mês eu, graças ao bom Deus estou cheia de trabalho e responsabilidades (rs) fica aqui registrado meu desejo a todos vocês meus amigos e visitantes um maravilhoso Natal e que este espírito gostoso de final de ano dê um ânimo na vida de todos vocês... pelo menos pra ir aguentando até chegarem as férias..

Beijos grandes a todos vocês!

Cibele

2 comments:

Anonymous said...

Inspirador o seu trabalho, gostei da leveza do seu jogo de cores.
Quanto tempo leva para você fazer uma ilustração como essa?

Cibele Santos said...

Oi Victor
Obrigada pelo elogio.
Numa ilustração destas levo cerca de 4/5 horas.
Abração e apareça sempre pra torcarmos idéias.