Pages

Tuesday, July 12, 2005

Harry Potter

4 comments:

Anonymous said...

Cibele, você se supera vez mais. Essa sua nova “brincadeirinha” é fantástica. Está tudo muito perfeito. Difícil não ficar impressionada com você garota.`
Beijo,
Aline

Anonymous said...

Impressionante esta ilustração Cibele. Gostei de todas, mas essa chamou mais a minha atenção. Foi feita com lápis de cor? t+ Abraços

Anonymous said...

Eu vinha pensando em lhe perguntar se você também utiliza lápis de cor em suas artes. Após essa visita ao seu espaço, torna-se uma pergunta desnecessária.
Impressionante esse quadro!!!

Cibele Santos said...

Oi Dragon.

Eu simplesmente AMO lápis de cor.
Pena que quase não tenho tempo pra brincar com ele como gostaria.

Na minha época de adolescente desocupada eu passava o dia todo pintando com lápis de cor.

Abração!